Registro

Prezado(a) Sr(a), estamos gratos pela preferência !

 

     Para efetuar o registro de seu sistema conosco é necessário que o(a) sr.(a) nos envie uma cópia da Nota Fiscal de Aquisição do Produto acompanhada de seus dados cadastrais (ou de sua empresa, caso a Nota Fiscal tenha sido emitida em nome de pessoa Jurídica) tais como: Nome ou Razão Social, CPF ou CNPJ, Endereço completo incluindo bairro, cidade, estado e CEP, Tel, Fax, E-Mail e também do código hexadecimal alfanumérico e versão que aparece ou na inicialização do sistema ou em >menu principal >registrar>.
 
     O envio da documentação poderá ser feito através de fax (0XX11) (011) 3544-4500 Ramal 1151, E-Mail registro@bestsoftware.com.br ou suporte@bestsoftware.com.br) ou correspondência registrada à Caixa Postal 10 _ CEP 06501-970.
 


 
Observação:

Caso o(a) Sr(a) tenha adquirido o produto diretamente conosco ou já a tenha enviado
não será necessário o reenvio da documentação.
 


 
     O(A) sr.(a) tem o prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de instalação para enviar a documentação antes que o sistema exija a senha para inicializar.
 
     Desde que cumpridas as formalidades, o registro será liberado por e-mail em até 72 horas úteis por e-mail, contadas a partir do dia seguinte ao do envio da solicitação do mesmo.
 
     A Chave de Registro gerada para seu software é individual e exclusiva para o computador onde foi, originalmente instalado, e de onde o Código Hexadecimal Alfanumérico foi colhido. Para demais registros, o(a) Sr(a) deverá adquirir novas licenças de uso.
 
     Sendo assim, o(a) sr(a). deverá adquirir uma Licença para cada equipamento. Podemos lhe conceder um desconto de 20% para aquisição de licenças adicionais sobre o valor normal do produto na forma de pagamento depósito bancário à vista, exceto nocaso do software em questão ser o Empresa Fácil ou Gerente Financeiro, cujos módulos necessários poderão ser adquiridos separadamente.

 



 

Loja Virtual

 

     Após a conclusão da etapa de envio de documentação acima, o(a)  sr(a). deverá cadastrar também o pedido de habilitação de sua Loja em nosso provedorwww.akinaloja.com.br na opção Cadastra Loja.

 

     Após estas 2 etapas concluídas, instalaremos sua Loja num prazo máximo de até 72 horas úteis, quando então o(a) sr(a). receberá um e-mail contendo todas as senhas e endereços de administração e configuração de sua loja já habilitada.
 


 

Números de Fax para Envio de Documentação

 

Fax para Envio de Documentação
PaísCidadeNúmero
BRSao Paulo011-3544.4500  R1151
BRRio de Janeiro021-4063.6301  R1151
BRBelo Horizonte031-4063.8329  R1151
BRCuritiba041-4063.6171  R1151
BRBrasilia061-4063.7052  R1151
USNew York646-289.9964    R1151
USMiami786-245.2942    R1151